Brooke Smith, Anika Noni Rose, Malcolm Mays e mais no elenco de Them
| 03 Dez, 2019

Publicidade

P.J. Byrne (Vinyl), Malcolm M. Mays (Snowfall), Brooke Smith (Grey’s Anatomy), Anika Noni Rose (The Quad), Jeremiah Birkett (The 10th Kingdom) and Sophie Guest (The Great One) terão papéis recorrentes no elenco de Them (também conhecida por Them: Covenant), a série de antologia da Amazon, onde contracenarão com Deborah Ayorinde e Ashley Thomas.

A 1.ª temporada da série passa-se em 1953, centrando-se num casal negro, Alfred e Lucky Emory, que decide mudar a família da Carolina do Norte para um bairro tipicamente branco de Los Angeles. A nova casa da família situa-se numa rua arborizada e aparentemente idílica, mas rapidamente irão ver-se como alvo de forças malignas, reais e sobrenaturais, que não descansarão enquanto não os destruírem.

Smith será Helen Koistra, a agente imobiliária responsável pela mudança da família Emory para a sua nova casa, para desgosto dos seus vizinhos brancos.

Rose interpretará Ella Mae, uma dona de casa baixinha, amorosa e exigente. Tal como os Emory, Ella Mae e a sua família são pioneiros enquanto família negra em Compton.

Byrne assumirá o papel de Stu Berks, o novo patrão de Henry na fábrica aeronáutica. Uma versão à anos 50 de um homem branco que diz coisas como “não posso ser racista, eu tenho amigos negros”.

Mays será Calvin, a primeira cara amiga que Henry conhece no seu novo trabalho. De bom humor e afável, Calvin ajuda Henry a navegar pela tensão racial associada ao facto de ser o primeiro homem negro engenheiro no escritório.

As personagens de Birkett e Guest ainda não foram reveladas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos