Stephen Fry, Sir Lenny Henry CBE, Goran Višnjić e Robert Glenister em Doctor Who
| 23 Nov, 2019

Publicidade

Com a TARDIS a todo o vapor novamente a caminho da BBC One, não se podia pedir outra coisa que não quatro lendas da televisão a fazerem participações em Doctor Who.

Os ícones televisivos Stephen Fry (Kingdom), Sir Lenny Henry CBE (Chef!), Goran Višnjić (ER) e Robert Glenister (Paranoid) irão ser convidados especiais na nova temporada da série.

Fry e Henry irão aparecer no primeiro episódio da 12.ª temporada de Doctor Who, uma vez mais com Jodie Whittaker no papel do 13.º Doctor. Equipados com credenciais de representação, comédia e escrita, ambos estão mais do que habilitados para se encontrarem cara a cara com o Senhor do Tempo e os seus amigos, mas se serão amigos ou inimigos, isso teremos de esperar para ver.

Os episódios em que Višnjić e Glenister irão participar não foram divulgados, sendo que Glenister vai aparecer na série pela segunda vez, depois de ter sido convidado em 1984.

A 12.ª temporada de Doctor Who deverá estrear no início de 2020 e contará novamente com Tosin Cole (Ryan) Mandip Gill (Yaz) e Bradley Walsh (Graham).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos