Juan Plabo Raba co-protagoniza Coyote; Adam Lamberg de volta a Lizzie McGuire
| 22 Nov, 2019

Publicidade

Juan Pablo Raba, mais conhecido pelo seu papel em Six ou Narcos, foi confirmado como o co-protagonista da série Coyote, drama da Paramount Network.

Criada por Michelle MacLaren (Game of Thrones) e escrita por David Graziano (American Gods), Michael Carnes e Josh Gilbert (Mr. Woodcock), Coyote conta a história de Ben Clemens, interpretado por Michael Chilis, que, depois de 32 anos enquanto guarda fronteiriço, é forçado a trabalhar para as pessoas que passou toda a sua carreira a tentar manter fora da América. Agora que está exposto à vida do outro lado, Ben começa a questionar as suas visões simplistas do mundo, desafiando a sua ideologia e lealdade.

Rabla será El Cartin, o chefe de um pequeno cartel no México, descrito como charmoso e bem visto, mas que tanto convida as pessoas para jantar como ordena a sua morte por quebrarem um acordo.

Com novidades está também o revival de Lizzie McGuire. Adam Lamberg vai voltar com o papel do sarcástico melhor amigo de Lizzie.

Gordo (Lamberg) era uma das personagens mais queridas pelos fãs na série original. Ele era inteligente, criativo e um pouco fora de série, mas amado pelo seu grupo de amigos.

Na nova versão da série, com a mesma produtora da versão original, Terri Minsky, a história segue Lizzie McGuire, já com 30 anos, uma millennial a viver em Nova Iorque, e, tal como na versão original, os comentários divertidos e reveladores de Lizzie fazem parte dos episódios. Duff, que atualmente integra o elenco de Younger, vai conciliar o trabalho nas duas séries.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos