Daniel Cudmore em Helstrom; Shannon Chan-Kent em Good Trouble
| 08 Nov, 2019

Publicidade

Daniel Cudmore (Siren) está de regresso ao universo da Marvel, depois de ter participado em vários filmes de X-Men. O ator irá fazer parte do elenco recorrente de Helstrom, uma série da Hulu baseada na banda desenhada com o mesmo nome.

A série vai contar a história de Daimon e Ana Helstrom, filhos de um assassino em série, explorando a complicada dinâmica entre os dois, enquanto perseguem o pior da humanidade. Cudmore será Keith Spivey, um enfermeiro na instituição onde a mãe de Daimon e Ana, Victoria, está, há vinte anos.

Também com novidades está o elenco de Good Trouble. Shannon Chan-Kent, que tem tido uma carreira mais virada para um público infantil, foi confirmada no elenco recorrente da segunda parte da 2.ª temporada da série.

Chan-Kent vai interpretar o papel de Ruby, descrita como uma mulher lésbica e inteligente que procura talentos para a sua cadeia televisiva.

Good Trouble é um spin-off de The Fosters centrado em Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez). A história decorre em Los Angeles, alguns anos após o final da série-mãe, com as duas a viverem juntas e Callie ainda ligada ao trabalho social, enquanto Mariana trabalha na área da tecnologia. O regresso do spin-off está marcado para 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos