Dan Bakkedahl e Augusto Aguilera em Made for Love; T.R Night no elenco de The Flight Attendant
| 15 Nov, 2019

Publicidade

Não param de chegar novidades do tão aguardado serviço de streaming HBO Max, com data de estreia para os Estados Unidos da América em maio de 2020. O elenco de Made for Love e de The Flight Attendant confirmaram novos nomes no elenco.

Made For Love vai contar com a presença de Dan Bakkedahl (Life in Pieces) e Augusto Aguilera (The Predator). Bakkedahl será Herringbone, o chefe de segurança das indústria de Byron Gogol e que se encontra inconvenientemente entre a sua aliança a Byron e o desejo que tem por Hazel. Aguilera interpreterá Liver, o empregado do bar local que encontra Hazel no seu regresso a casa.

A série é baseada num livro, que segue Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de 30 anos em fuga depois de 10 anos num casamento instável com o CEO bilionário Bryon (Billy Magnussen)

Já em The Flight Attendant, T.R Knight, mais conhecido pelo seu papel em Grey’s Anatomy, foi confirmado no elenco regular do drama da HBO Max.

Baseada no best-seller com o mesmo nome, da autoria do escritor americano Chris Bohjalian, a série acompanha Cassandra Bowden (Cuoco), uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel no Dubai, ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassandra volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina.

Night será Davey, o irmão mais velho de Cassie, que não concorda com as opções de vida da sua irmã e fica frustrado por ter uma perspetiva diferente da sua infância.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos