Courtney B. Vance em Genius: Aretha e novidades no elenco de Dirty John: The Betty Broderick Story
| 10 Nov, 2019

Publicidade

A próxima temporada da antologia de sucesso da National Geographic, Genius, que vai focar-se na vida e obra de Aretha Franklin, irá contar com a participação do ator Courtney B. Vance (The People v. O. J. Simpson: American Crime Story) a título regular.

Em Genius: Aretha, Vance dará vida ao pai da artista, C. L. Franklin, também conhecido como Million Dollar Voice, um famoso reverendo e ativista dos direitos civis cujos sermões foram publicados e difundidos na rádio e em diversas tours e momentos públicos.

Dirty John: The Betty Broderick Story, a antologia da USA Network, vai contar com a presença regular de Rachel Keller (Legion), assim como com a participação recorrente de Emily Bergl (Shameless), Lena Georgas (Kingdom Hospital), Tiera Skovbye (Riverdale) e Chris Mason (Broadchurch).

Esta nova temporada da série também é inspirada num caso real e conta a história da assassina condenada Betty Broderick e do seu ex-marido, Dan, abrangendo a época que vai desde os anos 60 aos 80 e que relata a degradação do casamento, até acabar num duplo homicídio.

Keller será Linda Kolkena, uma jovem rececionista que trabalha para Dan, por quem a jovem acaba por apaixonar-se.

Bergl dará vida a Marie Stewart, uma amiga de Betty, já também divorciada, descrita como uma pessoa generosa e inteligente. Outra amiga de Betty, Janet Ravis, será interpretada por Georgas. Janet, mãe e viúva, é uma mulher divertida e aventureira que procura ajudar a amiga a encontrar um novo sentido para a sua vida. Já Skovbye e Mason darão vida às versões mais jovem de Betty e Dan, no início da sua relação e primeiros anos de casamento. A dupla representa um casal apaixonado, unido e com o desejo de enfrentar o mundo em conjunto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos