Gary Oldman protagoniza Slow Horses; Kimberly Elise junta-se a Mosquito Coast
| 18 Nov, 2019

Publicidade

A Apple continua a apostar no campo das séries e garantiu mais uma nova aposta, ao mesmo tempo que consolida o elenco de outras anteriormente anunciadas.

Do lado das novas séries temos Slow Horses, um drama de Graham Yost, o criador de Justified, que irá contar com Gary Oldman (Darkest Hour) como protagonista.

A série trata-se de uma adaptação de um dos romances de espionagem de Mick Herron, publicado em 2010, que acompanha um grupo de agentes secretos britânicos cujos métodos duvidosos fizeram com que fossem afastados dos trabalhos importantes nos Serviços de Segurança e relegados a funções de menor importância, onde a morte das suas carreiras deverá chegar. Oldman irá interpretar Jackson Lamb, o líder brilhante do grupo.

O livro Slow Horses, o primeiro de uma série de oito, segue o rapto de um jovem que se vê em perigo de vida quando os seus raptores ameaçam decapitá-lo em direto na internet. No entanto, colocam-se questões acerca de quem a vítima realmente é da relação entre os raptores e um jornalista caído em desgraça.

No que diz respeito a novidades de elenco, Mosquito Coast vai receber Kimberly Elise (Close to Home) no elenco.

Baseada no romance The Mosquito Coast, de 1981, de Paul Theroux, a série acompanha Allie (Justin Theroux), um idealista que leva a sua família para a América Latina. Elise será Jones, uma misteriosa agente do governo que tem a tarefa de encontrar Allie e a sua família.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos