Panic The Underground Railroad, da Amazon, recebem ambas novos reforços nos seus elencos.

Bryce Cass (13 Reasons Why) irá ter um papel recorrente no drama Panic, baseado no bestseller com o mesmo nome de Lauren Oliver, também ela criadora e argumentista da série.

Produzida por Joe Roth e Jeff Kirschenbaum, Panic centra-se numa pequena vila nos Estados Unidos em que todos os estudantes finalistas participam numa competição que lhes permitirá escapar daquele lugar. Os problemas começam quando as regras mudam e eles têm de decidir o quanto estão dispostos a arriscar para fugir.

Cass irá ser Adam Lyons, um finalista recentemente formado. Contraponto pateta de Tyler na trindade do grupo de amigos de Ray, Adam não leva nada particularmente a sério, razão essa que faz com que possa vir a ter hipóteses de vencer a competição.

Jim Klock (True Detective) terá um papel recorrente na série The Underground Railroad.

Baseada num livro com o mesmo nome, da autoria de Colson Whitehead, a série vai seguir a jovem Cora, uma escrava de uma plantação de algodão na Geórgia. Com a ajuda de Cesar, um novo escravo vindo da Virgínia, ela decide fugir para o comboio subterrâneo, para tentar rumar à liberdade. Seguidos por um caçador de escravos, Cora e Cesar vão passar por vários estados.

Klock irá dar vida a Tom Hardman, um agente da polícia no Indiana.