Amazon: Bryce Cass em Panic; Jim Klock em The Underground Railroad
| 03 Nov, 2019

Publicidade

Panic The Underground Railroad, da Amazon, recebem ambas novos reforços nos seus elencos.

Bryce Cass (13 Reasons Why) irá ter um papel recorrente no drama Panic, baseado no bestseller com o mesmo nome de Lauren Oliver, também ela criadora e argumentista da série.

Produzida por Joe Roth e Jeff Kirschenbaum, Panic centra-se numa pequena vila nos Estados Unidos em que todos os estudantes finalistas participam numa competição que lhes permitirá escapar daquele lugar. Os problemas começam quando as regras mudam e eles têm de decidir o quanto estão dispostos a arriscar para fugir.

Cass irá ser Adam Lyons, um finalista recentemente formado. Contraponto pateta de Tyler na trindade do grupo de amigos de Ray, Adam não leva nada particularmente a sério, razão essa que faz com que possa vir a ter hipóteses de vencer a competição.

Jim Klock (True Detective) terá um papel recorrente na série The Underground Railroad.

Baseada num livro com o mesmo nome, da autoria de Colson Whitehead, a série vai seguir a jovem Cora, uma escrava de uma plantação de algodão na Geórgia. Com a ajuda de Cesar, um novo escravo vindo da Virgínia, ela decide fugir para o comboio subterrâneo, para tentar rumar à liberdade. Seguidos por um caçador de escravos, Cora e Cesar vão passar por vários estados.

Klock irá dar vida a Tom Hardman, um agente da polícia no Indiana.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos