Renée Elise Goldsberry em Evil; Heather Graham em The Stand
| 16 Out, 2019

Publicidade

Renée Elise Goldsberry (Ally McBeal) é a nova aquisição do elenco do drama sobrenatural da CBS, Evil.

Escrita e produzida por Robert e Michelle King (The Good Wife), Evil é uma série sobre a batalha entre a ciência e religião. A história acompanha Kristen Benoist, uma psicóloga clínica que se junta a um padre em formação e a um empreiteiro para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências extraordinárias, para descobrir se existe uma explicação científica ou se se trata de algo completamente sobrenatural.

Goldsberry será Renee Harris, uma advogada dinâmica e exigente que trabalha para a Igreja Católica. Tem uma conexão antiga com David, uma vez que é irmã da falecida namorada dele, Julia.

Também da CBS, mas no serviço de streaming CBS All Access, The Stand recebe a atriz Heather Graham (Emily’s Reasons Why Not) no elenco.

Inspirada num livro de Stephen King, a série apresenta a visão apocalíptica do escritor de um mundo dizimado pela doença e envolto numa luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai nos frágeis ombros da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), com 108 anos, e numa mão cheia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos estão interligados com um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis, Randall Flagg (Alexander Skarsgård), conhecido como o Homem das Trevas.

Graham será Rita Blakemoor, uma mulher rica que se encontra mal preparada para o fim do mundo e tenta escapar da cidade de Nova Iorque, infestada por uma epidemia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos