Netflix encomenda Human Resources; Élite e Lost In Space com adições ao elenco
| 06 Out, 2019

Publicidade

Os criadores de Big Mouth,  Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, trazem uma nova série à Netflix. A plataforma de streaming encomendou Human Resources, uma comédia de animação no local de trabalho, que foi anunciada durante a Comic Con de Nova Iorque. O enredo da série ainda está por desvendar, sabendo-se apenas que decorre no mundo dos monstros de Big Mouth.

Já na 3.ª temporada de Élite, recentemente renovada, foi anunciado que os atores Leïti Sène (Poison) e Sergio Momo (Rescue Under Fire) vão integrar o elenco, não tendo sido revelados quaisquer pormenores sobre as personagens que irão interpretar. Élite decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. Contudo, depois de um terramoto destruir a escola pública, três novos estudantes acabam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um assassinato.

Por fim,  a 2.ª temporada de Lost in Space, que estreia a 24 de dezembro, também conta com uma novidade no seu elenco recorrente, o ator  JJ Feild (Turn Up Charlie).

Lost in Space centra-se na família Robinson, que faz parte de uma bem treinada missão para fundar uma colónia no espaço. Contudo, sai inesperadamente da sua rota e vê-se forçada a aterrar de emergência num planeta desconhecido.

Feild vai interpretar Ben Adler, chefe de sistemas avançados e de inteligência artificial. A personagem é um conhecido académico de Maureen (Molly Parker), mas, com o que já viveu, tem mais em comum com o filho dela, Will (Maxwell Jenkins).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos