Netflix anuncia o elenco da série El Desorden que Dejas
| 09 Out, 2019

Publicidade

A nova série espanhola da Netflix, El Desorden que Dejas, vai juntar Inma Cuesta (Águila Roja), Bárbara Lennie (Isabel), Tamar Novas (Alta Mar), Arón Piper (Élite) e Roberto Enriquez (Vis a Vis) ao elenco.

Escrita e realizada pelo cocriador de Élite, Carlos Montero, El Desorden que Dejas baseia-se no romance publicado por Montero e foca-se numa jovem professora de literatura que tenta salvar o seu casamento, mas que se envolve num mistério relacionado com a sua predecessora, que se suicidou, possivelmente depois de ser alvo de bullying por parte dos seus próprios alunos.

Cuesta será Raquel, a nova professora de literatura que acaba de chegar à escola. Lennie interpretará Viruca, uma outra professora, muito misteriosa e enigmática. Ambas se verão envolvidas num conjunto de ameaças, mentiras e mistérios que irão alterar as suas vidas e das suas famílias para sempre.

Novas interpretará Germán, marido de Raquel. Piper vai dar vida a Lago, um dos alunos da escola. Por fim, Enriquez será Mauro, o marido de Viruca.

El Desorden que Dejas começará a ser filmada a 21 de outubro, na Galiza.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos