Miles Gaston Villanueva (Law & Order True Crime: The Menendez Murders) contará com um papel recorrente na série da CW, Nancy Drew.

Inspirada nos famosos livros de mistério, Nancy Drew decorre no verão depois do secundário ter terminado, quando Nancy, aos 18 anos, achava que ia deixar a sua cidade natal para ir para a universidade. Contudo, uma tragédia familiar deixa-a retida por mais um ano e Nancy acaba por se envolver numa investigação misteriosa, desvendando vários segredos que nunca imaginou que existissem.

Villanueva interpretará Owen. Despreocupado e charmoso, membro de uma família local rica e bastante respeitada, ele é um jovem experiente do setor imobiliário, rival comercial de Ryan Hudson. Owen fica encantado ao conhecer Nancy, porém, esta descobre que Owen não tem um álibi para a noite em que Tiffany Hudson foi morta.

Quanto a Dynasty, também da CW, contará com a atriz Elaine Hendrix (Sex & Drugs & Rock & Roll) na mais recente versão de Alexis Carrington, interpretada por Joan Collins no original dos anos 80 e por Nicollette Sheridan e Elizabeth Gillies nesta versão.

Dos mesmos criadores de Gossip Girl e inspirada na novela dos anos 80 com o mesmo nome, Dynasty segue os conflitos e intrigas de duas famílias ricas e poderosas, os Carrington e os Colby.