Mekia Cox em The Rookie; Cynthia Erivo protagoniza Genius: Aretha
| 04 Out, 2019

Publicidade

A estrela da última temporada de Once Upon A Time, Mekia Cox, está de regresso à ABC para integrar o elenco regular da 2.ª temporada de The Rookie.

Escrita pelo antigo produtor de Castle, a série conta também com a produção executiva e protagonismo de Nathan Fillion e acompanha a história de John Nolan, que se muda para Los Angeles numa tentativa de seguir o sonho de se tornar num polícia. Inserido num grupo de jovens vinte anos mais novos que ele, John torna-se assim no novato mais velho da polícia de Los Angeles.

Cox será a Detetive Nyla Harper que quase se perdeu depois de quatro anos a trabalhar disfarçada. Na esperança de reencontrar a normalidade, Nyla veste novamente o uniforme enquanto assume o papel de oficial de treinos.

Já na National Geographic, já é conhecida a atriz que irá interpretar Aretha Franklin na nova temporada da série de antologia, Genius: Aretha.

Cynthia Erivo (Harriet, The Color Purple) irá dar vida à rainha do Soul na nova história que deverá começar a ser gravada já em novembro para estrear na primavera de 2020. A atriz afirma que a cantora tem sido uma “fonte de inspiração” para ela desde pequena e que é “uma honra ter a oportunidade de dar vida ao seu legado e mostrar a plenitude do seu ser e da sua humanidade”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos