Elizabeth Grullon com papel recorrente em Party of Five; Cara Santana no elenco de Vida
| 19 Out, 2019

Publicidade

Elizabeth Grullon (Mayans MC) foi confirmada no elenco recorrente do reboot da famosa série, Party Of Five, agora na Freeform, para desempenhar o papel de Sully, uma ativista que se encontra com Lucia (Emily Tosta) e se torna uma inspiração para a sua causa.

A série original estreou em 1994 e seguia os irmãos Sallinger, cujos pais morreram num acidente de carro. A nova produção conta a mesma história, mas com uma perspetiva mais atual, abordando os irmãos Acosta, que se unem pela adversidade, ao mesmo tempo que ultrapassam dificuldades diárias depois de os seus pais serem deportados para o México. Esta família é composta pelos atores Brandon Larracuente, Emilio Acosta, Niko Guardado, Elle Paris Legaspi, Bruno Bichir e Fernanda Urrejola.

Em outras novidades, a série do canal Starz intitulada de Vida adicionou Cara Santana (Salem) ao elenco recorrente do drama, depois de já ter entrado na 2.ª temporada como convidada especial. A atriz interpreta Zoe, a ex-namorada problemática de Nico (Roberta Colindrez).

Vida centra-se em duas irmãs mexicano-americanas (interpretadas por Mishel Prada e Melissa Barrera) da zona leste de Los Angeles, com personalidades bastante diferentes. No entanto, as circunstâncias da vida obrigam-nas a unir-se, quando voltam ao antigo bairro e são confrontadas pelo passado e por uma descoberta acerca da mãe.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos