Eion Bailey (Once Upon a Time), Katherine McNamara (Shadowhunters) e Hamish Linklater (Legion) foram confirmados no elenco de The Stand, uma produção da CBS All Access.

Bailey interpretará Teddy Weizak, um sobrevivente e membro de uma tripulação em Boulder, no Colorado. McNamara dá vida a Julie Lawry, uma rapariga de uma pequena cidade, com um tanto ou quanto de louca, que é uma das conquistas de Lloyd (Nat Wolff) em Las Vegas. Linklater será o Dr. Ellis, um coronel do exército e especialista em doenças infeciosas que sonha em ser o herói que irá pôr fim à epidemia.

Baseada num livro de Stephen KingThe Stand apresenta a visão apocalíptica do escritor de um mundo dizimado pela doença e envolto numa luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai nos frágeis ombros da Mãe Abagail, com 108 anos, e numa mão cheia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos estão interligados com um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis, Randall Flagg, o Homem das Trevas.

Quanto à nova minissérie da CBS Studios, esta é baseada no best-seller A Higher Loyalty: Truth, Lies and Leadership, do ex-diretor do FBI, James Comey, e irá contar com Holly Hunter (Saving Grace) no elenco.

Hunter irá interpretar Sally Yates, que foi eleita como procuradora-geral dos Estados Unidos dez dias depois da tomada de posse do presidente Donald Trump. Yates, mais tarde, foi demitida por Trump por insubordinação.

A realização e a adaptação da história estão a cargo de Billy Ray (The Last Tycoon) e a produção executiva conta com Alex Kurtzman (Hawaii Five-0), Shane Salerno (UC: Undercover) e Heather Kadin (Scorpion).

As filmagens da série começam em novembro, mas ainda não há uma data de estreia definida.