Dirty John: The Betty Broderick Story com Missi Pyle e Holley Fain no elenco recorrente
| 20 Out, 2019

Publicidade

Missi Pyle (Impulse) e Holley Fain (The Frontier) vão fazer parte do elenco recorrente na 2.ª temporada de Dirty John: The Betty Broderick Story, que será transmitida pelo USA Network.

Assim como a 1.ª temporada, que foi transmitida pela Bravo e protagonizada por Connie Britton e Eric Bana, a segunda também irá ser baseada num crime real com uma história de amor épica que correu mal. Nesta temporada, temos a história da assassina condenada Betty Broderick (Peet) e do seu ex-marido (Slater), abrangendo a época que vai desde os anos 60 aos 80 e que relata a degradação do casamento deles e que Oprah considerou uma dos “divórcios mais complicados da América” mesmo antes de ter acabado num duplo homicídio.

Pyle vai interpretar Karen Kintner, uma carismática e divertida esposa, mãe e parte do círculo de amigos de Betty, cujas desgraças do casamento anterior dão esperança a Betty.

Fain será Evelyn Crowley, uma amiga generosa e solidária de Betty, que é casada com um colega de advocacia de Dan, o que a deixa presa entre a Betty e o Dan durante o divórcio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos