Derek Cecil e Max Beesley em The Outsider; John Douglas Thompson, Patrick Murney e mais em Mare of Easttown
| 18 Out, 2019

Publicidade

Há duas séries da HBO com os elencos reforçado.

Em The Outsider foram adicionados dois novos nomes ao elenco: Derek Cecil (House of Cards) e Max Beesley (Jamestown), que irão ter papéis recorrentes na adaptação do livro homónimo de Stephen King.

A série segue o detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) à medida que investiga o assassínio macabro de uma criança. As circunstâncias misteriosas do crime levam Ralph a pedir ajuda a Holly Gibney (Cynthia Erivo), uma detetive privada especialista em explicar o inexplicável. Cecil irá ser Andy Katcavage e Beesley irá dar vida a Seale Bolton.

A série tem data de estreia marcada para 12 de janeiro, na HBO.

Ao elenco de Mare of Easttown, juntam-se John Douglas Thompson (Conviction), Patrick Murney (Public Morals)Ben Miles (The Romanoffs), James McArdle (Coupling), Sosie Bacon (13 Reasons Why)Joe Tippett (Rise) e Neal Huff (The Wire).

A série da HBO, protagonizada por Kate Winslet no papel de uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia cuja vida se desmorona à sua volta, à medida que investiga um homicídio ainda não tem data de estreia.

Thompson irá desempenhar o papel do Chefe Carter, patrão da Mare (Winslet) no Departamento de Polícia de Easttown, cujo estoicismo dá a falsa impressão de compaixão pela pessoa de quem está encarregado proteger.

Murney será Kenny McMenamin, pai de Erin (Cailee Spaeny). Um homem robusto e tatuado, trabalha como pedreiro. É amargo e cruel, principalmente quando bebe.

Miles dá vida a Richard Ryan, um professor de escrita criativa convidado com uma aparência nada cuidada, mas charmoso, que escreveu um romance deslumbrante vencedor do National Book Award há 25 anos, mas, posteriormente, nunca conseguiu igualar a qualidade deste livro.

McArdle é o diácono Mark Burton, um diácono temporário, que é bondoso, sossegado e idealista. Apesar de a acusação na sua última igreja o ter deixado um pouco à deriva, nunca renuncia à sua fé.

Bacon irá ser Carrie Layden, mãe da Drew e ex-namorada do Kevin. É uma drogada em recuperação, sóbria há seis meses, uma rapariga selvagem, que luta pelo seu filho e recomeça a vida do zero.

Joe Tippett irá interpretar John Ross, o marido bondoso de Lori (Julianne Nicholson), um pai protetor e com uma ligação inquebrável com o irmão Billy.

Por último, Neal Huff é o padre Dan Hastings, primo da Mare, um padre da igreja católica inclusivo e progressivo, que se debate com a sua fé e que, ocasionalmente, bebe um Manhattan com a Helen (Jean Smart), mas mantendo-se como voz moral e espiritual de Easttown.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos