Britt Robertson, Kristoffer Polaha e mais em Little Fires Everywhere; Dulé Hill e June Diane Raphael em Black Monday
| 12 Out, 2019

Publicidade

A Hulu e o Showtime anunciaram novidades nos elencos de Little Fires Everywhere e Black Monday, respetivamente.

Britt Robertson (Girlboss), Kristoffer Polaha (Condor), Austin Basis (Lucifer) e Reggie Austin (On My Block) serão recorrentes na próxima adaptação de Liz Tigelaar para a Hulu do best-seller de Celeste Ng, Little Fires Everywhere. Juntam-se assim a Jaime Ray Newman, anunciada anteriormente, num quinteto de atores que trabalharam pela primeira vez com Tigelaar na sua série da CW de 2010-11, Life Unexpected.

Little Fires Everywhere dá-nos a conhecer a família Richardson, que é a imagem da perfeição, e uma mãe e filha enigmáticas, explorando o peso dos segredos, a natureza da arte e identidade, os desafios da maternidade e o perigo em acreditar que seguir as regras previne o mal.

Robertson interpretará Rachel, a ama contratada pelos Richardsons, para que Elena (Reese Withersppon) possa continuar a trabalhar no jornal local Shaker Heights. Polaha e Austin serão repórteres que cobrem a audiência da custódia entre a família McCullough e a mãe biológica do seu bebé adotivo, Bebe Chow (Lu Huang). Basis interpretará o diretor Peters, que administra a East Shaker High School e supervisiona as travessuras rebeldes da criança mais nova e problemática dos Richardson.

Entretanto, Dulé Hill (Psych) e June Diane Raphael (Grace and Frankie) serão recorrentes na 2.ª temporada da comédia do Showtime, Black Monday.

Protagonizada e produzida por Don Cheadle, Black Monday leva-nos até ao dia 19 de outubro de 1987, uma segunda-feira negra, o dia da pior queda de stock do mercado de Wall Street, que até agora ninguém sabe como foi causada. A história fala-nos de como um grupo de estranhos enfrentou os “poderosos” de Wall Street, conseguindo causar estragos ao maior sistema financeiro do mundo.

Hill interpretará Marcus Wainwright III, presidente do Fundo de Bolsas de Estudo Afro-Americano. Raphael interpretará Corky Harris, a esposa do congressista ultra-conservador Harris, voz principal da maioria moral.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos