Alan Tudyk em The Rookie; Wayne Brady em Black Lightning; e Daniella Alonso entre as promoções de Dynasty
| 13 Out, 2019

Publicidade

Mais um membro de Firefly vai fazer parte do elenco da 2.ª temporada de The Rookie. O ator Alan Tudyk, que foi co-protagonista de Nathan Fillion na série de sci-fi de Joss Whedon, vai ter uma participação especial na temporada atual da série da ABC.

Escrita pelo antigo produtor de Castle, a série conta também com a produção executiva e protagonismo de Nathan Fillion e acompanha a história de John Nolan, que se muda para Los Angeles numa tentativa de seguir o sonho de se tornar num polícia. Inserido num grupo de jovens vinte anos mais novos que ele, John torna-se assim no novato mais velho da polícia de Los Angeles.

Tudyk vai interpretar Ellroy Basso, um especialista em biorremediação, que ensina Nolan na arte da limpeza do local do crime.

Outra série com novidades no elenco é Black Lightning, que vai contar com a participação recorrente de Wayne Brady (How I Met Your Mother).

Black Lightning centra-se em Jefferson Pierce (Cress Williams), que tem a capacidade de gerar e manipular eletricidade. Tendo vivido o seu tempo de glória como Raio Negro, acabou por abandonar a sua identidade secreta para se dedicar à família. Contudo, é forçado a voltar a ser um vigilante quando a sua filha corre perigo de vida.

O ator será Tyson “Gravedigger” Sykes, personagem só deve aparecer em 2020. Tyson é descrito como um militar dos Estados Unidos durante a II Guerra Mundial, que se tornou um super-soldado depois de uma experiência secreta lhe ter aumentado a força, agilidade, táctica de génio e perícia em combate frente-a-frente. Depois da Guerra, trocou os Estados Unidos pela Markovia.

Por último, também Dynasty fez algumas alterações nas participações durante a 3.ª temporada da série. Daniella Alonso (Criminal Minds), a nova Cristal Jennings que se juntou ao elenco em julho, foi promovida a regular. Também os atores recorrentes Michael Michele (Star), Sam Underwood (Fear the Walking Dead) e Adam Huber (New Girl), que interpretam Dominique Devereaux, Adam Carrington e Liam, respetivamente, vão passar a fazer parte do elenco regular.

Dos mesmos criadores de Gossip Girl e inspirada na novela dos anos 80 com o mesmo nome, Dynasty segue os conflitos e intrigas de duas famílias ricas e poderosas, os Carringtons e os Colbys.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos