Wentworth Miller e Michael Thornton em Madam Secretary; Zoey’s Extraordinary Playlist com novos nomes no elenco
| 08 Set, 2019

Publicidade

Wentworth Miller (Prison Break) vai integrar o elenco recorrente do drama da CBS, Madam Secretary. 

O ator interpretará o Senador Mark Hanson, presidente do Senado do Comité de Inteligência. Um político cruel, que odeia o facto de Elizabeth McCord ter sido eleita para presidente.

Também Michael Patrick Thornton (Private Practice) vai ser recorrente na série, no papel de Capitão Evan Moore, chefe do departamento de trabalhadores de Henry McCord. A personagem de Thornton é um veterano do exército que serviu no Iraque com o 2.º Batalhão/7.ª Cavalaria por quatro vezes, sendo que a última o deixou numa cadeira de rodas.

Madam Secretary conta a história de uma ex-agente da CIA e professora de faculdade, que se torna Secretária de Estado, onde, a partir desse momento, terá de gerir conflitos profissionais e pessoais. A 6.ª e última temporada estreia em outubro.

Por outro lado, o novo drama musical da NBC, Zoey’s Extraordinary Playlist, irá contar com as participações de India De Beaufort (Kevin Probably Saves the World)Michael Thomas Grant (Roadies)Kapil Talwalkar (American Princess), Alice Lee (Real Bros. of Simi Valley) e Stephanie Styles (Three Rivers). 

Escrita por Austin Winsberg, a série centra-se em Zoey Clarke (Jane Levy), uma inteligente programadora de computadores. Depois de um evento incomum, ela começa a ouvir os desejos mais íntimos das pessoas à sua volta através de músicas. No início, ela questiona a sua própria sanidade, mas logo percebe que essa maldição indesejada poderá ser um presente maravilhoso.

De Beaufort será Jessica, noiva de Simon que trabalha num dos mais populares restaurantes de São Francisco. Grant vai interpretar Leif, muito atenta e aparentemente simpática mas que fará tudo para ficar à frente. Talwalkar dará vida a Tobin, um codificador com uma energia de “bro” que percebe bastante de computadores mas nada de vida social. Lee será Emily, a alegre mulher de David, irmão de Zoey. Por fim, Styles interpretará Autumn, barista na cafetaria de eleição de Zoey e Max, em São Francisco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos