Há novidades de elenco nas séries Black Monday e Emily in Paris.

Tuc Watkins (Desperate Housewives) será um convidado especial na 2.ª temporada de Black Monday, da Showtime.

Protagonizada e produzida por Don Cheadle, Black Monday leva-nos até ao dia 19 de outubro de 1987, uma segunda-feira negra, o dia da pior queda de stock do mercado de Wall Street, que até agora ninguém sabe como foi causada. A história fala-nos de como um grupo de estranhos enfrentou os “poderosos” de Wall Street, conseguindo causar estragos ao maior sistema financeiro do mundo.

Watkins interpretará o congressista Harris, um republicano e líder da Moral Majority.

Relativamente a Emily in Paris, os atores franceses Philippine Leroy Beaulieu (Call My Agent!), Lucas Bravo (Smart Ass), Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), Camille Razat (The 15:17 to Paris) e Bruno Gouery (Doc Martin) integram o elenco regular da série, e Kate Walsh (The Umbrella Academy), William Abadie (Resident Evil: Extinction) e Arnaud Viard (Clara et Moi) integram o recorrente.

Protagonizada por Lily Collins e Ashley Park, Emily in Paris centra-se na vida de Emily, uma jovem americana de vinte e poucos anos, que se muda do Midwest para Paris por causa de uma oportunidade de trabalho inesperada. Tudo vai mudar na vida dela, ao trazer o ponto de vista americano a uma empresa de marketing francesa, ao mesmo tempo que se adapta a uma cidade estranha, equilibrando as novas amizades que formou e a sua vida amorosa.

Emily In Paris foi criada por Darren Star, o responsável por séries como Younger e Sex and the City. A estreia está prevista para 2020.