Rahul Kohli junta-se a The Haunting of Bly Manor e Catherine Parker de regresso à série
| 02 Set, 2019

Publicidade

O criador de The Haunting of Bly Manor, Mike Flanagan, confirmou, no Twitter, que Rahul Kohli (iZombie) se irá juntar ao elenco da 2.ª temporada da série de terror antológica The Haunting of Hill House. Flanagan confirmou ainda o regresso de Catherine Parker, que participou na 1.ª temporada como Poppy Hill

Ao que tudo indica, Kohli, que terá um papel regular, irá interpretar um tipo de uma aldeia com uma mentalidade mundana que voltou ao campo para tomar conta da sua mãe doente.

A Poppy Hill, de Parker, era um fantasma dos anos 20 que se casou com um membro da família Hill. Poppy conheceu o marido, William, no asilo em que ambos eram pacientes e fixou-se em Hill House pouco depois. Como fantasma, Poppy acredita que a única forma de acordar os humanos dos seus pesadelos é matando-os. Sobre o novo papel da atriz, ainda não foram reveladas informações.

Além destes dois novos nomes no elenco, foram também confirmados os de T’Nia Miller (Born To Kill) e Amelia Eve (Shadowland), assim como Amelie Smith (EastEnders) no papel de Flora e Benjamin Evan Ainsworth (The Recycling Man) no de Miles.

A nova temporada da série, que deverá estrear em 2020, é baseada no livro de terror psicológico The Turn of the Screw (publicado em Portugal sob o título O Calafrio), de Henry James, e irá decorrer inteiramente numa antiga mansão rural. Lá, dois órfãos são acolhidos por uma jovem governanta, por quem a maior parte da história é narrada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos