Rachel York em Filthy Rich; Miriam A. Hyman em The Chi; Amy Landecker em Your Honor
| 30 Set, 2019

Publicidade

A FOX e a Showtime acrescentaram novos nomes aos elencos de algumas das suas séries: Filthy Rich, The Chi e Your Honor.

Rachel York (Lucy) irá ter um papel recorrente no drama da FOX, Filthy Rich, protagonizado por Kim Cattrall.

York irá dar vida a Tina, mãe de Ginger (Melia Kreiling) e uma antiga empregada de bar, de Las Vegas, que teve um caso de uma noite com Eugene Monreaux (Gerald McRaney) e pode estar a guardar segredos para deitar Margaret Monreaux (Kim Cattrall) abaixo.

Filthy Rich trata-se de um drama familiar onde a riqueza, o poder e a religião colidem. Quando o patriarca de uma família rica do sul morre num acidente de avião, a sua esposa, assim como a restante família, fica surpreendida ao descobrir que ele tem três filhos ilegítimos, que constam do seu testamento. A família, dona de uma rede televisiva cristã de grande sucesso, vê assim estas novas revelações como uma ameaça ao seu bom nome e fortuna.

Já na Showtime, o elenco de The Chi foi reforçado com Miriam A. Hyman (Blue Bloods) para um conjunto de episódios da 3.ª temporada, onde irá ser Dre, uma orientadora vocacional do liceu que vai influenciar a vida de Kevin de forma muito significativa. A série está em produção, em Chicago, e voltará ao pequeno ecrã em 2020.

Por último, Your Honor, também da Showtime, irá receber Amy Landecker (Transparent) no seu elenco.

A atriz irá ter um papel recorrente como uma inspetora cuja vida se interliga com a família de um juiz de Nova Orleães. Isto marca um reencontro entre Landecker e Cranston, visto que ela participou em Sneaky Pete, co-criada por Cranston.

A série vai retratar diversos estratos da sociedade e acompanha o filho de um respeitado juiz que se encontra envolvido num atropelamento e fuga, o que acaba por gerar um jogo de mentiras, fraudes e enganos que o envolvem tanto a ele como ao pai.

A produção da série começou no final da semana passada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos