Obba Babatundé em Little Fires Everywhere; Robert Sean Leonard convidado especial na 3.ª temporada de The Good Doctor
| 12 Set, 2019

Publicidade

Obba Babatundé (Dear White People) terá um papel recorrente na nova série da Hulu, Little Fires Everywhere, baseada no livro com o mesmo nome, de Celeste Ng.

Little Fires Everywhere dá-nos a conhecer a família Richardson, que é a imagem da perfeição, e uma mãe e filha enigmáticas, explorando o peso dos segredos, a natureza da arte e identidade, os desafios da maternidade e o perigo em acreditar que seguir as regras previne o mal.

Babatundé interpretará George Wright, um pai religioso que tem dois filhos e que faz tudo o que pode para apoiar a sua filha Mia, enquanto esta começa a frequentar uma escola de artes. No entanto, no momento em que as decisões da filha entram em conflito com os seus valores, George vê-se obrigado a fazer escolhas para as quais não estava preparado.

Por sua vez, Robert Sean Leonard (House) terá uma participação especial no terceiro episódio da 3.ª temporada de The Good Doctor, onde dará vida a  Shamus O’Malley, um pescador desportivo que foi transportado com urgência para o hospital após um acidente enquanto pescava.

A 3.ª temporada de The Good Doctor estreia dia 23 de setembro na ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos