Novidades de elenco em Young Wallander e Never Have I Ever; luz verde para The Woods
| 13 Set, 2019

Publicidade

A Netflix continua a lançar novidades em grandes doses.

Para começar, o serviço de streaming encontrou o protagonista de Young Wallander. Será o ator sueco Adam Pålsson (Bron/Broen), que vai contracenar com novos nomes na série como Richard Dillane (Casualty) e Leanne Best (Ripper Street).

A série de seis partes, que começou agora as suas filmagens, conta-nos a história do primeiro caso do Detetive Kurt Wallander e mostra-nos as experiências profissionais e pessoais com que Wallander se depara enquanto jovem polícia. Dillane vai representar o papel do Capitão Hemberg e Best irá dar vida a Frida Rask.

A série vai estrear em 2020.

Em segundo lugar, John McEnroe, uma estrela do ténis, vai ser o narrador de Never Have I Ever, a nova comédia da autoria de Mindy Kaling.

McEnroe vai então narrar a série como ele mesmo e a sua adição ao elenco dá um toque sentimental à série, visto que ele é o ídolo do pai já falecido de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), a personagem principal. Never Have I Ever é inspirada pela própria infância de Kaling e centra-se na complicada vida de uma adolescente americana de origem indiana.

Por fim, a Netflix vai adaptar o thriller The Woods, de Harlan Coben, como um original polaco.

A série de seis partes vai ser lançada em 2020 e é a mais recente adaptação de um livro de Coben para a Netflix, que também está a produzir El Inocente em Espanha e The Stranger no Reino Unido, depois de Safe, que estreou no ano passada.

Passado em duas épocas diferentes, 1994 e 2019, The Woods conta a história de um procurador de Varsóvia, Paweł Kopiński, que ainda está a fazer o luto pela irmã, que há 25 anos atrás entrou nos bosques num acampamento de verão e nunca mais foi vista. Agora, a descoberta de uma vítima de homicídio, um rapaz que tinha desaparecido juntamente com a irmã de Pawel, revela provas que o ligam ao desaparecimento da mesma, dando esperanças ao procurador.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos