Novidades de elenco em Firefly Lane; Fate: The Winx Saga e Equinox 1985 com luz verde na Netflix
| 19 Set, 2019

Publicidade

A Netflix está recheada de novidades!

A primeira é em Firefly Lane, onde três novas caras se juntaram ao elenco: Yael Yurman (Snowpiercer), Jon-Michael Ecker (Queen of the South) e Brandon Jay McLaren (Ransom).

Escrita e produzida por Maggie Friedman, a série é baseada no best-seller de Kristin Hannah e segue a história  da amizade duradoura entre Kate Mularkey (Sarah Chalke) e Tully (Katherine Heigl), que se tornam inseparáveis durante quase trinta anos, até que uma traição inimaginável as separa, levando-as a seguir caminhos diferentes.

Yurman será Marah, filha de Kate, uma rebelde a começar a sair da sua “concha”. Ela encontra-se a tentar perceber quem é na altura em que a separação dos pais lhe vira a vida do avesso. Ecker irá interpretar Max Brody, um técnico de emergência médica com um grande coração que passa uma noite com Tully, com quem irá começar um romance sexy, mas complicado. McLaren será Travis, um pai viúvo cuja filha frequenta a mesma escola que Marah e que estabelece uma ligação com Kate.

Outra novidade é relativa a Fate: The Winx Saga, que já tem protagonista. Abigail Cowen (Chilling Adventures of Sabrina) irá liderar o elenco da série live-action de seis episódios, inspirada no franchise de animação italiano Winx Club.

A série – que se insere no género young adult, popularizado pela literatura – acompanha o crescimento de cinco amigas que frequentam a academia de magia Alfea, onde aprendem a dominar os seus poderes mágicos enquanto navegam pelo amor, rivalidades e monstros que ameaçam a sua própria existência. Cowen irá interpretar uma personagem de nome Bloom, que não será uma estranha para os fãs dos desenhos animados.

Por último, a Netflix também deu luz verde a um novo thriller sobrenatural de origem dinamarquesa, Equinox 1985.

A série, baseada no famoso podcast com o mesmo nome, acompanha Anna, que tinha apenas dez anos quando testemunhou o misterioso desaparecimento de um autocarro que transportava todos os alunos finalistas do ensino secundário de 1999. Décadas depois, Anna é repentinamente atormentada por pesadelos ligados a esse acontecimento e a um dos estudantes desaparecidos de quem era próxima. Quando o único sobrevivente morre misteriosamente, Anna vê-se determinada a descobrir o que aconteceu com os restantes alunos e o que descobre acaba por ser mais perturbador do que imaginava.

Tal como Fate: The Winx Saga, Equinox 1985 também tem seis episódios encomendados

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos