Strike: Natasha O’Keeffe e Robert Glenister no drama policial de J.K.Rowling
| 20 Set, 2019

Publicidade

Strike, o drama policial de J.K. Rowling, volta aos canais BBC One, em Inglaterra, e Cinemax, nos EUA, com a adição de novos rostos. Robert Glenister (Cold Feet) e Natasha O’Keeffe (Peaky Blinders) vão juntar-se à 4.ª temporada da série, que é baseada nos romances policiais Cormoran Strike, que J.K. Rowling escreveu sob o pseudónimo Robert Galbraith.

Tom Burke (The Souvenir) interpreta o papel de Cormoran Strike, enquanto Holliday Grainger (Patrick Melrose) faz de Robin Ellacott. A dupla volta a juntar-se para resolver um crime, numa temporada de quatro partes intitulada Lethal White, com Susan Tully como realizadora.

A série começa quando Billy (Joseph Quinn), um perturbado jovem, chega ao escritório de Strike para lhe pedir ajuda e investigar um crime que ele julga ter testemunhado quando criança, deixando Strike profundamente inquieto. Billy está obviamente angustiado e não consegue recordar muitos detalhes concretos, mas há algo honesto nele e na sua história. A dupla Strike e Robin partem numa procura sinuosa, que os leva pelas ruas de Londres, para um local, dentro do Parlamento, secreto e reservado a apenas alguns e a uma bonita mansão sinistra no meio do campo profundo. Strike é simultaneamente contratado por um ministro do governo, Jasper Chiswell (Robert Glenister), para investigar o irmão de Billy, Jimmy Knight (Nick Blood), que o chantageia. Enquanto a dupla trabalha para determinar como os casos podem estar relacionados, Robin disfarça-se e infiltra-se na Casa dos Comuns. Ao mesmo tempo, Strike tem os seus próprios problemas, uma namorada que confessa que o ama e a sua complicada ex, Charlotte (Natasha O’Keeffe), que está grávida e de volta à ação.

J.K.Rowling, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts serão produtores executivos da adaptação, que mais uma vez foi escrita por Tom Edge e produzida por Jackie Larkin.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos