Mitch Silpa em All Rise, Matt Murray em In The Dark e Cassandra Amell em Roswell, New Mexico
| 12 Set, 2019

Publicidade

Mitch Silpa (Nobodies) terá um papel recorrente na nova série de drama da CBS, All Rise.

Escrita por Greg Spottiswood, All Rise é um drama que segue a vida dedicada, caótica e esperançosa de juízes enquanto estes trabalham em conjunto com a polícia para obter a justiça desejada para o povo de Los Angeles. Mitch Silpa será Clayton Baker, um astuto promotor público que está disposto a fazer o que for preciso para avançar na sua carreira.

Passando para a CW, Matt Murray (9JKL) fará parte do elenco, também recorrente, da 2.ª temporada de In The Dark.

A série foca-se em Murphy, uma jovem e irreverente mulher que por acaso é cega e é a única testemunha do homicídio do seu amigo traficante, Tyson. Quando a polícia não dá importância à sua história, Murphy, juntamente com o seu cão Pretzel, vai em busca do assassino, ao mesmo tempo que lida com a sua colorida vida amorosa e o trabalho que odeia na Breaking Blind, uma escola de cães-guia da qual os seus pais super-protetores são donos. Murray interpretará Gene, um jovem polícia que, inadvertidamente, se envolve num esquema com Murphy e Jess. Ao longo da temporada, Gene vai tentar descobrir o que realmente se passa com estes dois.

Para terminar, Roswell, New Mexico contará com Cassandra Jean Amell (Yellow) num papel recorrente na 2.ª temporada do drama da CW. Esta interpretará uma personagem chamada Louise, uma alienígena em busca de refúgio em 1947. Louise descobre que os habitantes deste novo e assustador mundo são significativamente menos acolhedores do que podia esperar. Quando esta é separada dos filhos, não tem outra escolha senão lutar para protegê-los a todo custo.

A nova temporada da série tem estreia prevista para 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos