Manhunt recebe Brad William Henke e Tim Johnson Jr. integra elenco de Ballers
| 09 Set, 2019

Publicidade

A 2.ª temporada da série de antologia Manhunt garantiu um novo nome no seu elenco: Brad William Henke (Orange is the New Black).

Esta nova temporada, Manhunt: Lone Wolf, irá contar uma das maiores e mais complexas caças ao homem da história americana: a procura pelo responsável do atentado nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, Eric Rudolph (Jack Huston), assim como tempestade mediática que consumiu a vida de Richard Jewell (Cameron Britton). Henek irá interpretar Big John Gray, um homem de poucas palavras e o chefe de uma milícia antigovernamental.

Para já não há informação acerca da data de estreia da nova história.

Já na HBO, o elenco recorrente da atual 5.ª e última temporada de Ballers irá contar com o ator Tim Johnson Jr. (FBI, Future Man).

Protagonizada por Dwayne Johnson, a série centra-se em jogadores profissionais de futebol americano (alguns ainda no ativo, outros já reformados), nas suas famílias, amigos e agentes desportivos. Johnson Jr. interpretará Lazar, o irmão mais calmo de um trio de irmãos, todos jogadores competitivos, e que serão abordados por Vernon (Donovan W. Carter).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos