Liv Tyler vai ser uma das protagonistas de 9-1-1: Lone Star e Uzo Aduba em Fargo
| 13 Set, 2019

Publicidade

Liv Tyler (The Leftovers) vai ter um papel principal, juntamente com Rob Lowe, em 9-1-1: Lone Star, o spin-off da série 9-1-1.

9-1-1: Lone Star pertence aos mesmos criadores da série original, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, passa-se em Austin e segue Owen, um bombeiro sofisticado de Nova Iorque que, juntamente com o filho, se muda para a capital do Texas e tenta balançar a profissão com a vida pessoal.

Tyler vai interpretar a Michelle Blake, a Chefe dos Paramédicos. que é um “pouco rock and roll, às vezes bad girl“, mas que age sempre como chefe que é. É uma pessoa com compaixão, mas que também sabe ser implacável e é a única que mostra tanta perspicácia quanto Owen, sendo a única capaz de o meter no lugar.

Passando da FOX para o FX, a vencedora de um Emmy, Uzo Aduba (Orange Is the New Black), vai ter um papel recorrente na 4.ª temporada de Fargo, que será protagonizada por Chris Rock.

A nova temporada da série de antologia vai decorrer em 1950 e contar a história de duas famílias do mundo do crime: uma italiana e outra afro-americana. Estes dois grupos disputam o sonho americano e a paz entre eles não é fácil, portanto, para conseguirem a desejada paz, os líderes de cada um deles trocam os seus filhos mais velhos. É uma história de imigração e assimilação de culturas e as coisas que se fazem por dinheiro.

Não há informações oficiais sobre o papel que Aduba vai interpretar, mas algumas fontes indicam que a sua personagem se chama Zelmare Roulett e que terá escapado recentemente da prisão, juntando forças à família Cannon, liderada pelo personagem de Chris Rock.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos