Little Fires Everywhere: Anna Sophia Robb e Tiffany Boone entre as seis adições ao elenco para episódio de flashback
| 28 Set, 2019

Publicidade

AnnaSophia Robb (The Act), Tiffany Boone (The Hunt), Alona Tal (SEAL Team), Matthew Barnes (Strange Angel), Andy Favreau (Single Parents) e Luke Bracey (Hacksaw Ridge) juntam-se ao elenco para o episódio de flashback da série da Hulu, Little Fires Everywhere.

Ao elenco pertencem Reese Witherspoon (Elena Richardson), Kerry Washington (Mia Warren), Joshua Jackson (Bill Richardson), Rosemarie DeWitt (Linda McCullough), Jade Pettyjohn (Lexie Richardson), Jordan Elsass (Trip Richardson), Gavin Lewis (Moody Richardson), Megan Stott (Izzy Richardson), Lexi Underwood (Pearl Warren) e Huang Lu (Bebe).

Little Fires Everywhere dá-nos a conhecer a família Richardson, que é a imagem da perfeição, e uma mãe e filha enigmáticas, explorando o peso dos segredos, a natureza da arte e identidade, os desafios da maternidade e o perigo em acreditar que seguir as regras previne o mal.

Robb interpretará a jovem Elena, uma jovem mãe com quatro filhos com menos de quatro anos. Elena luta para retomar o controlo da sua vida depois de o seu filho mais novo nascer.

Boone será a jovem Mia. Depois de saber que a sua bolsa de estudos será revogada, Mia está disposta a esforçar-se ao máximo para permanecer na escola de arte e perseguir os seus sonhos.

Tal interpretará o papel da jovem Linda, a melhor amiga de Elena. Linda e o seu marido, Mark, anseiam por um filho, enquanto sofrem uma perda de partir o coração e a dor da infertilidade.

Barnes será o jovem Bill, um advogado de Shaker Heights que vem de meios modestos. Bill deve escolher entre o emprego dos seus sonhos no escritório de defensor público e uma carreira mais lucrativa no setor privado para sustentar a sua família em crescimento.

Favreau será o jovem Mark, o marido de Linda e um amigo íntimo dos Richardson.

Bracey fará de Jamie Caplan, namorado de faculdade de Elena. Jamie lembra Elena do futuro que ela poderia ter, se ela não estivesse tão empenhada em seguir as regras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos