Ken Kirby no elenco de Dynasty; Chelsea Rendon em Shameless e Mishel Prada em Riverdale
| 08 Set, 2019

Publicidade

Ken Kirby (Jessi Goei) vai integrar o elenco recorrente de Dynasty, da CW. O ator vai interpretar o irmão mais velho de Trixie, a amiga de Fallon que morreu há 10 anos e cujo corpo foi encontrado no lago durante o episódio final da 2.ª temporada.

Dos mesmos criadores de Gossip Girl e inspirada na novela dos anos 80 com o mesmo nome, Dynasty segue os conflitos e intrigas de duas famílias ricas e poderosas, os Carringtons e os Colbys. A 3.ª temporada do reboot chega a 11 de outubro deste ano.

Chelsea Rendon (Vida) vai fazer também parte do elenco recorrente, mas em Shameless, no papel de Anne, carismática, mas perigosamente divertida, nova colega de trabalho de Carl, no Captain Bob. No início, os dois têm uma relação conflituosa mas ela mostra a Carl uma diferente perspetiva em ser pobre no South Side.

Shameless regressa para a 10.ª temporada a 3 de novembro.

Em Riverdale, Mishel Prada vai fazer parte do elenco recorrente da 4.ª temporada. Esta participação não irá, no entanto, afetar a participação da atriz na série da Starz, Vida, que foi renovada para a 3.ª temporada.

Prada vai interpretar Hermosa, uma detetive privada que nasceu e cresceu em Miami, que chega à cidade com um look sedutor clássico e carismático. Ela é confiante, ambiciosa e calculista, sabe que tudo vem com um preço.

A nova temporada estreia a 9 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos