How to Get Away With Murder e Hawaii Five-0 perdem membros do elenco principal
| 29 Set, 2019

Publicidade

[Este artigo contém SPOILERS dos episódios mais recentes das novas temporadas de How to Get Away with Murder e Hawaii Five-0!]

Um membro original de How to Get Away With Murder vai deixar o elenco principal da série, que está agora a chegar ao fim, na ABC.

A atriz Karla Souza, que interpreta Laurel Castillo, não vai regressar como personagem regular para a atual 6.ª e última temporada da série. Laurel desapareceu no final da 5.ª temporada e no episódio de estreia da nova temporada, no passado dia 26 de setembro, o nome da atriz não aparece nos créditos.

Apesar da mudança de estatuto, tudo indica que Souza vai, no mínimo, fazer uma participação especial (ou três) antes do final da série. O criador Peter Nowark apelidou o desaparecimento de Laurel como “um dos grandes mistérios da temporada” e acrescentou que vai “tentar dar respostas o mais rápido possível sobre onde Laurel e (o filho) Christopher estão […] Laurel fez algumas coisas questionáveis no passado, portanto a possibilidade de ela se ter feito desaparecer é bastante real. Ou então, porque a família dela é tão louca, que a pode ter levado. Ou outra pessoa a pode ter levado. Todas estas questões estão na cabeça das personagens e dos fãs.”

A temporada final de How to Get Away with Murder irá seguir a turma da Professora Annalise Keating (Viola Davis) durante o seu último semestre na Faculdade de Direito, enquanto a mentira, o medo e a culpa que liga a Professora Keating aos seus alunos prova ser mais fatal do que nunca.

Outra série que vai dizer adeus a um membro do elenco principal é Hawaii Five-0, na sua 10.ª temporada. O ator Jorge Garcia vai passar a ser recorrente no drama da CBS.

Garcia apareceu pela primeira vez na 4.ª temporada da série, e foi promovido a regular durante a 6.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos