Shantaram: Charlie Hunnam protagoniza série baseada em livro de Gregory David Roberts
| 17 Set, 2019

Publicidade

Charlie Hunnam, mais conhecido pelo seu papel de Jax Teller em Sons of Anarchy, está de regresso às séries televisivas para liderar o elenco do ainda por estrear drama Shantaram, do serviço de streaming da Apple, que vai ser lançado a 1 de novembro.

Esta nova série, baseada no livro, com o mesmo nome, da autoria do escritor australiano Gregory David Roberts, explora temas como o amor, perdão, coragem e redenção. No centro da história está Lin (Hunnam), um homem que fugiu de uma prisão da Austrália e que procurou esconder-se na confusão da cidade de Bombaim. De relações cortadas com a família e amigos, tanto pela distância como pelo destino, ele encontra uma nova vida no submundo da Índia.

Adicionalmente, foi anunciado também que Richard Roxburgh (Rake) e Radhika Apte (Sacred Games) vão também integrar o elenco principal da série. Roxburgh vai interpretar o Detetive Marty Nightingalem, que trabalha na Polícia Federal Australiana. Ele faz parte de uma pequena unidade de elite que é treinada para perseguir e capturar evadidos da prisão. Por sua vez, Ante irá dar vida a Kavita, uma jornalista indiana e muito focada no seu trabalho que “procura respostas”.

É esperado que a produção da série comece já em outubro, na Austrália e Índia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos