Billie Lourd será a neta da personagem que a sua avó, Debbie Reynolds, interpretou em Will & Grace
| 21 Set, 2019

Publicidade

A última temporada da série da NBC, Will & Grace, conta com a adição de Billie Lourd (American Horror Story) ao elenco enquanto Fiona Adler. Fiona é a sobrinha de Grace Adler (Debra Messing), a filha da irmã mais velha de Grace (interpretada na série por Mary McCormack) e neta de Bobbi Adler – papel de Debbie Reynolds na série original, também avó de Lourd fora da ficção.

Para quem desconhece, a trama centra-se na amizade entre uma mulher solteira, Grace Adler, uma designer de interiores, e o seu colega de casa homossexual Will Truman, um advogado. A eles juntam-se dois amigos excêntricos, Jack McFarland, um apaixonado pelo dramatismo, e Karen Walker, cujas maiores paixões são o álcool, o dinheiro e gozar com os outros.

Will & Grace regressou à televisão mais de dez anos depois de ter saído do ar, tendo garantido em março deste ano a 3.ª temporada do revival, a 11.ª – e agora a última – do total, que será composta por 18 episódios, com estreia marcada para a midseason.

No episódio com estreia a 25 de setembro a personagem de Lourd estará a reconectar-se com a sua tia cool, Grace, e segundo o produtor executivo Max Mutchnick “o episódio tem um significado especial devido à relação que Billie tem com a série”.

Debbie Reynolds interpretou Bobbie Adler durante 12 episódios entre 1999 e 2006, tendo sido nomeada para um Emmy em 2000. No revival, a série dedicou-lhe um episódio como tributo após a sua morte a 28 de dezembro de 2016.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos