Bambadjan Bamba em Bosch; Ali Skovbye e Roan Curtis regulares em Firefly Lane
| 15 Set, 2019

Publicidade

Bambadjan Bamba (The Good Place) vai integrar o elenco recorrente da 6.ª temporada de Bosch, da Amazon.

A série é baseada nos livros policiais de Michael Connelly e centra-se em Harry Bosch, um detetive de homicídios de Los Angeles cuja história começa com a investigação da morte de um adolescente, ao mesmo tempo que enfrenta o seu julgamento após ter morto um suposto assassino em série.

Bamba vai interpretar Remi Toussaint, um jovem inteligente que é o braço direito de Jacques Avril.

Por sua vez, noutro gigante do streaming, a Netflix vai contar com Ali Skovbye (Breakthrough) e Roan Curtis (The Magicians) no elenco regular de Firefly Lane.

Escrita e produzida por Maggie Friedman, a série é baseada no best-seller de Kristin Hannah e segue a história  da amizade duradoura entre Kate Mularkey (Sarah Chalke) e Tully (Katherine Heigl), que se tornam inseparáveis durante quase trinta anos, até que uma traição inimaginável as separa, levando-as a seguir caminhos diferentes.

Curtis vai ser a jovem Kate, nos anos 70, uma nerd sem salvação, mas carinhosa. Ela é a rapariga excluída e nada popular, mas tudo muda com a chegada de uma nova vizinha, a misteriosa e muito porreira Tully Hart.

Skovbye será a jovem Tully. Inteligente e linda, não se esforça por ser fixe e mudou-se para Firefly Lane com a sua mãe excêntrica e hippie. Ela é o tipo de pessoa que se quer ter por perto, glamorosa e popular tanto com as raparigas como com os rapazes, mas a sua verdadeira amiga é Kate.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos