Ashley Zukerman, Marielle Scott, Shane Harper e Adam David Thompson no elenco de A Teacher
| 08 Set, 2019

Publicidade

A minissérie do FX, A Teacher, tem novos nomes no elenco. Ashley Zukerman (Manhattan), Marielle Scott (Lady Bird)Shane Harper (Awkward) e Adam David Thompson (Godless) vão fazer parte do elenco regular, enquanto Rya Kihlstedt (Yellowstone), Camila Perez (Gotham), Cameron Moulène (Foursome) e Ciara Bravo (Wayne) vão recorrer na minissérie.

Esta minissérie de 10 episódios, baseada no filme de 2013 de Hannah Fidell com o mesmo nome, explora a história e relação de uma professora do ensino secundário com um aluno e as suas respetivas complicações e ilicitudes.

Zukerman será Matt, o marido carinhoso e que apoia Claire, com um charme juvenil e um lado criativo que tem escondido durante anos. Scott fará de Kathryn, professora de francês em Westerbrook e nova amiga de Claire. Harper interpretará Logan, irmão mais velho de Cody. Thompson será Nate, um ex-militar e atual agente da polícia que é o irmão mais velho de Claire. Um homem simpático com uma aparência dura porque o trabalho assim o obriga a ser. Kihlstedt interpretará o papel de Sandy, a mãe bastante trabalhadora de Eric, que tem estado por sua conta durante a vida toda do filho. Perez interpretará Alison, a atenta socialmente e bem intencionada ex-namorada de Eric. Moulène será Cody, um rapaz de uma fraternidade e irmão mais velho de Logan e, por fim, Bravo dará vida a Mary.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos