A ABC divulgou que vai ter uma semana especial, intitulada Cast From the Past Week, nas suas séries da fall-season, onde atores de séries antigas do canal têm participações especiais em atuais.

No dia 8 de outubro, em The Conners, John Goodman vai reunir-se com o ator de Blues Brothers 2000, Dan Aykroyd, que tem o papel de um dos amigos de Dan dos jogos de póquer.

Michael Ian Black vai aparecer em Bless This Mess, contracenando de novo com Lake Bell, depois de ambos terem entrado em Wet Hot American Summer.

A 9 de outubro, os veteranos de Cheers, Kirstie Alley, Rhea Perlman, John Ratzenberger e George Wendt vão participar em The GoldbergsAdam Brody vai regressar a Single Parents como Derek, o ex-namorado de Angie (Leighton Meester).

Entretanto, no dia 10 de outubro, duas das atrizes de Charmed, Alyssa Milano e Holly Marie Combs, vão interpretar duas irmãs em Grey’s Anatomy, voltando a trabalhar com os mesmos produtores executivos da série de magia. Depois de Think Like a Man, Jerry Ferrara vai reunir-se com Romany Malco num episódio de A Million Little Things.

Nos episódios de 11 de outubro, American Housewife vai reunir Diedrich Bader com a antiga equipa de Drew Carey Show, Drew Carey, Ryan Stiles e Kathy Kinney; e o ator Ken Jeong vai regressar a Fresh Off the Boat, contracenando de novo com Constance Wu, depois de ambos terem integrado o elenco do filme Crazy Rich Asians.

Por fim, a 13 de outubro, os atores de Castle, Seamus Dever e Jon Huertas, vão ser convidados especiais em The Rookie.

Adicionalmente, já anteriormente anunciados, mas incluídos neste evento estão: Robert Sean Leonard (House), que vai entrar num episódio de The Good Doctor, no dia 7 de outubro; e Golden Brooks, Jill Marie Jones e Persia White, que irão reunir-se com Tracee Ellis Ross em Black-ish, no dia 8 de outubro, depois de terem estado juntas em Girlfriends.

Para além disso, foi divulgado que a comédia Bless This Mess adicionou ao seu elenco regular Langston Kerman (Insecure) e promoveu Lennon Perham e David Koechner na 2.ª temporada da série, cuja estreia é a 24 de setembro.

Kerman vai interpretar Brandon, o filho de Constance (Pam Grier). Ele acabou de regressar do exército, onde era especialista em bombas. Parham vai manter o seu papel de Kay Bowman e Koechner o de Beau Bowman.