BBC One: Sophie Rundle e Martin Compston serão os protagonistas de The Nest
| 30 Ago, 2019

Publicidade

Sophie Rundle (Peaky Blinders), Martin Compston (Line of Duty) e a estreante Mirren Mack vão ser os protagonistas do próximo thriller da BBC One, The Nest, um thriller emocional sobre amor e dinheiro, assim como sobre o preço de ser capaz de comprar aquilo que se quiser.

Criada por Nicole Taylor (Three Girls), a série de oito episódios acompanha Dan (Compston) e Emily (Rundle), que são loucos um pelo outro e vivem numa enorme casa, nos subúrbios de Glasgow. A única coisa que falta é um bebé e eles têm tentado durante anos. Através de um encontro por acaso conhecem Kaya (Mack), que tem 18 anos e uma vida precária. Rapidamente esta aceita carregar o bebé do futuro casal e parece que estavam destinados a conhecerem-se, mas será que foi mesmo por acaso? Quem é Kayla e o que é que a levou a este casal? Podem os sonhos de Kaya, Emily e Dan ser realizados ou embarcaram os três numa relação de destruição mútua?

Adicionalmente, Shirley Henderson (Stan and Ollie), Katie Leung (Chimerica), David Hayman (Fisherman’s Friends), Fiona Bell (Shetland), James Harkness (Wild Rose), Bailey Patrick (Good Omens), Kate Dickie (Game of Thrones), Paul Brannigan (Under The Skin) e Samuel Small (Game of Thrones) também farão parte do elenco.

A série ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos