William Jackson Harper em The Underground Railroad; mais adições ao elenco em Bosch
| 24 Ago, 2019

Publicidade

William Jackson Harper (The Good Place) terá um papel recorrente na nova série da Amazon, The Underground Railroad, uma adaptação de Barry Jenkins do best-seller de Colson Whitehead.

A história centra-se na jovem Cora, uma escrava que trabalha numa plantação de algodão na Geórgia. A vida mostra-se especialmente difícil para Cora, que está a entrar na idade adulta, e que terá de enfrentar diversos problemas. Caesar, um recém chegado da Virgínia, fala com Cora e têm planos para arriscar uma fuga.

Harper interpretará Royal, um homem africano, que Cora encontrará na sua jornada épica.

Quanto a Carter Maclntyre (Hunter Killer), Adam J. Harrington (NCIS: Los Angeles) e Terrence Terrell (Criminal Minds), contam com papéis recorrentes na sexta temporada da série Bosch, da Amazon.

A série é baseada nos livros policiais de Michael Connelly e centra-se em Harry Bosch, um detetive de homicídios de Los Angeles cuja história começa com a investigação da morte de um adolescente, ao mesmo tempo que enfrenta o seu julgamento após ter morto um suposto assassino em série.

MacIntyre vai interpretar Clifford Maxwell, um agente do FBI que está a trabalhar num caso que envolve o roubo de um produto químico tóxico. Harrington será Jack Brenner, o agente especial do FBI responsável pela investigação do homicídio com ligações a Bosch. Terrell vai interpretar Marvel, um gangster jamaicano.

A 6.ª temporada da série tem data de estreia prevista para abril de 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos