Reggie Lee e Nadia Gray em All Rise e Paget Brewster em Mom
| 21 Ago, 2019

Publicidade

Reggie Lee (Grimm) e Nadia Gray (Bright) irão ter papéis recorrentes no novo drama da CBS, All Rise.

Lee irá ser Thomas Choi, o chefe Procurador Distrital Chefe Adjunto do tribunal da baixa e novo chefe do Procurador Distrital Adjunto Mark Callan (Wilson Bethel). Choi é um homem dedicado ao trabalho que quer dar prioridade aos casos de crimes mais graves, mas não é um seguidor assim tão rígido que não utilize outros caminhos de tempos a tempos.

Gray interpeta Ria, uma modelo e aspirante a embaixadora de marcas que é perspicaz e fala sem pensar. É esperta, impetuosa e namora com Mark Callan.

All Rise explora as vidas caóticas e, por vezes, absurdas de juízes, procuradores e defensores públicos enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários do tribunal e polícias para poderem oferecer justiça ao povo de Los Angeles, apesar dos defeitos do sistema judicial.

Do lado da comédia, Paget Brewster (Criminal Minds) irá juntar-se ao elenco da 7.ª temporada de Mom.

Brewster irá ter participações especiais em, pelo menos, dois episódios e irá ser Veronica Stone, a nova chefe de Christy na firma de advogados. Veronica é descrita como uma sócia bastante exigente com expectativas altas e muita energia, “que canaliza para gritar com a pobre Christy”.

A temporada estreia dia 26 de setembro, mas a primeira participação de Brewster só deverá ser emitida no episódio de dia 10 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos