Li Jun Li integra o elenco de Why Women Kill; Emily Swallow em SEAL Team
| 09 Ago, 2019

Publicidade

Li Jun Li, mais conhecida pelo seu papel em The Exorcist, acaba de ser confirmada com um papel recorrente na série Why Women Kill.  A atriz será Amy, a filha privilegiada de Simone (Liu), que vive a vida ao máximo e que fica destroçada com uma indiscrição do passado do seu noivo.

O drama  conta as histórias de três mulheres (interpretadas por Ginnifer GoodwinLucy Liu e Kirby Howell-Baptiste), que vivem em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, cada uma delas a lidar com a infidelidade nos seus casamentos. A estreia está prevista para 15 de agosto, na CBS All Access.

Também com novidades no elenco está a terceira temporada de SEAL Team. Foi confirmado que Emily Swallow (The Mentalist) irá fazer parte do elenco recorrente da série da CBS. A atriz será a Dr.ª Natalie Pierce, uma fisióloga investigadora, cuja missão é aumentar a longevidade operacional da equipa Bravo, trabalho no qual é brilhante. Inteligente e habilidosa, não se deixa intimidar pelo ambiente de “macho alfa” que a rodeia, estando totalmente dedicada à sua missão de manter estes homens no campo de batalha.

SEAL Team segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos SEAL da Marinha enquanto treinam, planeiam e executam as missões mais perigosas que o país lhes pode pedir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos