Elena Satine no elenco de Cowboy Bebop; Alan Aisenberg e Mike Castle protagonizam Brews Brothers
| 25 Ago, 2019

Publicidade

Elena Satine (Strange Angel) vai integrar o elenco da série da Netflix Cowboy Bebop, a adaptação live-action da série animada de culto japonesa.

A série segue a história de um grupo desorganizado de caçadores de recompensas fugidos dos seus passados, à medida que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Até estão dispostos a salvar o mundo – pelo preço certo. Satine vai interpretar Julia. Bonita e com uma voz de arrepiar, ela é o sonho do objeto de desejo de Spike Spiegel (Cho). Ela debate-se para viver num mundo violento.

Ainda em novidades da Netflix, a série de comédia Brews Brothers, de oito episódios, dos irmãos Greg Schaffer recebeu luz verde, tendo Alan Aisenberg (Orange Is the New Black) e Mike Castle (House Guest) como protagonistas.

A série segue os irmãos Wilhelm e Adam Rodman (Aisenberg e Castle) que acabam a gerir uma cervejaria juntos. Cada um é um génio na matéria, mas as técnicas e personalidades na forma como fazem a cerveja não podiam ser mais diferentes.

Foi ainda anunciado que a estreante Carmen Flood e Marques Ray (Dr. Ken) também vão fazer parte do elenco nos papéis de Sarah e Chuy, respetivamente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos