Lauren Graham em Zoey’s Extraordinary Playlist e Demi Lovato em Will & Grace
| 29 Ago, 2019

Publicidade

Novidades no elenco em duas séries da NBC!

Na primeira, o novo drama musical da NBC, Zoey’s Extraordinary Playlist, irá contar com a participação de Lauren Graham (Parenthood, Gilmore Girls).

Escrita por Austin Winsberg, a série centra-se em Zoey Clarke (Jane Levy), uma inteligente programadora de computadores. Depois de um evento incomum, ela começa a ouvir os desejos mais íntimos das pessoas à sua volta através de músicas. No início, ela questiona a sua própria sanidade, mas logo percebe que essa maldição indesejada poderá ser um presente maravilhoso.

Graham irá interpretar Jane, a patroa de Zoey, substituindo a atriz Carmen Cusack, que interpretou o papel no episódio piloto.

Já a 11.ª e última temporada – a 3.ª do revival – de Will & Grace irá contar com a presença especial da cantora Demi Lovato em três episódios. Para já, apenas se sabe que Lovato irá interpretar Jenny, personagem que entra na vida de Will de uma “maneira inesperada”.

Por enquanto, nem Zoey’s Extraordinary Playlist nem a nova temporada de Will & Grace apresentam data de estreia marcada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos