Michael Cimino protagoniza Love, Simon; Ewan McGregor pode voltar ao papel de Obi-Wan Kenobi em produção ainda sem nome
| 17 Ago, 2019

Publicidade

Duas novas séries da Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney, contam com novidades nos seus elencos.

Love, Victor, a adaptação televisiva do bem-sucedido filme Love, Simon, baseado no best-seller de Becky Albertali, vai contar com Michael Cimino (Annabelle Comes Home) no papel principal, juntando-se à previamente anunciada Ana Ortiz.

A decorrer no mesmo universo do filme, a série segue Victor (Cimino), um novo aluno do Liceu Creekwood que está numa jornada de auto-descoberta, enfrentando desafios em casa, adaptando-se a uma nova cidade e debatendo-se com a sua sexualidade. Quando tudo parece ser demais, Victor procura em Simon a ajuda para ultrapassar os altos e baixos do ensino secundário.

No elenco estão também os nomes de James Martinez (One Day at a Time), que será Armando, o pai de Victor; Isabella Ferreira (Orange Is The New Black), no papel de Pilar, a irmã mais nova de Victor; o estreante Mateo Fernandez, que dará vida a Adrian, o adorável irmãozinho de Victor; Johnny Sequoyah (Believe), que será Mia, a inteligente amiga de Victor; Bebe Wood (The Real O’Neals), no papel da melhor amiga do protagonista, viciada em redes sociais, Lake; George Sear (Evermoor), que interpretará Benji, o colega confidente de Victor; Anthony Turpel (The Bold and the Beautiful) como Felix, o novo vizinho de Victor; e, por fim, Mason Gooding (Ballers) que dará vida a Andrew, o  popular e confiante atleta de basquetebol do Liceu Creekwood.

Noutras paragens intergaláticas, está a notícia de que Ewan McGregor, que deu vida ao lendário Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia de Star Wars [The Phantom Menace (1999), Attack of the Clones (2002) e Revenge of the Sith (2005)], poderá retomar esse papel na nova mega produção do streamer focada no mestre Jedi. Pormenores sobre esta aposta estão, contudo, ainda por revelar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos