Kate Mara e Nick Robinson em A Teacher; Jaime Ray em Little Fires Everywhere
| 01 Ago, 2019

Publicidade

Kate Mara (House of Cards) estará presente na minissérie da FX, A Teacher, interpretando a professora e amante de Nick Robinson (Love, Simon).

Esta minissérie de 10 episódios, baseada no filme de 2013 de Hannah Fidell com o mesmo nome, explora a história e relação de uma professora do ensino secundário com um aluno e as suas respetivas complicações e ilicitudes.

Quanto a Jaime Ray Newman (The Punisher), esta foi escolhida para o elenco de Little Fires Everywhere com um papel recorrente. Junta-se a Reese Witherspoon (Big Little Lies), Kerry Washington (Scandal), Rosemarie DeWitt (La La Land) e Joshua Jackson (The Affair), na próxima minissérie da Hulu baseada no livro mais vendido de Celeste Ng.

A história dá-nos a conhecer a família Richardson, que é a imagem da perfeição, e uma mãe e filha enigmáticas, explorando o peso dos segredos, a natureza da arte e identidade, os desafios da maternidade e o perigo em acreditar que seguir as regras previne o mal.

Jaime Newman interpretará Elizabeth, uma ginecologista que trabalha para a Planned Parenthood, nascida e criada em Shaker Heights, Ohio. Frequentou a East Shaker High School com Elena e Linda. Mas ao contrário destas, Elizabeth escolheu não ter filhos, e as suas opiniões divergentes sobre a maternidade e o que significa ser uma mulher causam conflitos entre elas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos