Joe Holt (The Punisher) terá um papel recorrente no novo spin-off do franchise focado em zombies com mais sucesso da televisão, The Walking Dead. Holt junta-se aos já anunciados Nico TortorellaAlliyah Royale e Annet MahendruAlexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston.

Esta nova série, ainda sem nome, ira focar-se na primeira geração a chegar à idade adulta no apocalipse tal como conhecemos. Alguns serão heróis, outros vilões, mas no fim tudo terá mudado.

Holt será Leo Bennett, um homem de família e um professor respeitado com um coração generoso e um otimismo  em relação ao futuro que não conhece contratempos. Leo arriscaria a sua vida para salvar as pessoas com as quais se importa.

Por sua vez, Jennifer Esposito (NCIS) também irá integrar o elenco recorrente da nova comédia da Comedy Central, Awkwafina.

Escrita pela própria Awkwafina, juntamente com Karey Dornetto (SMILF) e Teresa Hsiao (Family Guy), a série acompanha a vida de Nora, uma jovem rapper, escritora e atriz, nos seus vinte e poucos anos, que vive em Queens com o seu pai (BD Wong) e a sua avó (Lori Tan Chinn), enquanto luta por uma vida maior.

Esposito dará vida a Brenda, uma professora de arte que desperta o interesse de Wally (Wong) num grupo de apoio a pais solteiros.