Jessica Hecht, Parisa Fitz-Henley e Eddie Martinez no elenco regular de The Sinner
| 18 Ago, 2019

Publicidade

Jessica Hecht (The Single Guy), Parisa Fitz-Henley (Midnight Texas) e Eddie Martinez (A Day’s Work) irão contracenar com Bill Pullman, Matt Bomer e Chris Messina na terceira temporada do thriller criminal da USA Networks, The Sinner.

A terceira temporada segue o Inspetor Harry Ambrose (Pullman), quando este começa uma investigação de rotina a um acidente rodoviário trágico nos arredores de Dorchester, no estado de Nova Iorque. Ele descobre um crime oculto que o empurra para o caso mais perigoso e perturbador da sua carreira.

Hecht irá interpretar Sonya, uma pintora bem-sucedida, que vive uma vida isolada em Dorchester e que conhece Ambrose quando ele investiga o acidente rodoviário na sua propriedade.

Fitz-Henley irá dar vida a Leela Burns, a mulher grávida de Jamie (Bomer), sofisticada e natural de Brooklyn, é dona de uma boutique no centro de Dorchester.

Martinez será Vic Soto, um antigo fuzileiro trabalhador e um inspetor em ascensão no Departamento da Polícia de Dorchester, que trabalha com Ambrose.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos