Scoot McNairy, Sasha Compère e Peter Vack em Love Life; luz verde para Starstruck
| 14 Ago, 2019

Publicidade

A HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia Entertainment, está a adicionar nomes ao elenco de séries já encomendadas e também a apostar em novas séries.

Para começar, Love Life, comédia que terá Anna Kendrick como protagonista e produtora executiva, vai contar com Scoot McNairy (Halt and Catch Fire), Sasha Compère (Miracle Workers) e Peter Vack (Mozart In the Jungle) no elenco.

Cada temporada vai explorar uma história diferente da procura pelo amor, com cada episódio a centrar-se numa relação amorosa da pessoa em questão. Na 1.ª temporada teremos então Kendrick no papel de Darby, uma jovem mulher que trabalha para uma empresa que proporciona visitas guiadas a museus. McNairy vai dar vida a Bradley, o dono da empresa para a qual Darby trabalha. Ele tem uma noiva espantosa e um negócio de sucesso, parece ser o tipo de pessoa que tem tudo na vida, mas a verdade é que Darby despertou o seu interesse.

Compère irá interpretar Mallory, a colega de casa de Darby. Dotada de um sentido de humor mordaz e uma personalidade algo brusca, é a pessoa que diz a Darby as verdades complicadas que, às vezes, ela precisa de ouvir. Por sua vez, Vack será Jim, que trabalha na Politico, uma empresa americana de jornalismo que se dedica à cobertura de temas políticos, tanto nos Estados Unidos como no resto do mundo. Ele tem os pés bem assentes na terra, o que contrasta com a personalidade da sua namorada Sara. Podem ser o completo oposto um do outro, mas a sua relação serve de modelo para aquilo que Darby considera que devia ser o amor. No entanto, a verdade é que relação dos dois é feita de extremos e há coisas que não estão destinadas a durar para sempre.

A nova série da plataforma chama-se Starstruck e é uma parceria com a BBC Three. Criada e com argumento de Rose Matafeo (Squinters), a comédia de seis episódios, centra-se numa jovem na casa dos vinte anos a viver em Londres. Ela balança dois trabalhos sem qualquer espécie de futuro e depois de ter “dormido acidentalmente com uma estrela de cinema” vai ter de lidar com as complicações que daí advêm.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos