Kiran Sonia Sawar, Elizabeth Berrington, Ella Smith, Viola Prettejohn, Anna Devlin e Martyn Ford em The Nevers
| 17 Ago, 2019

Publicidade

The Nevers, do argumentista e realizador Joss Whedon, adiciona ao seu elenco Kiran Sonia Sawar (Pure), Elizabeth Berrington (In Bruges), Ella Smith (Kill Your Friends), Viola Prettejohn (The Witcher) Anna Devlin (All the Money in the World) como regulares e Martyn Ford (The Intergalactic Adventures of Max Cloud) como recorrente.

The Nevers é uma série épica de ficção científica sobre um grupo de mulheres da Era Vitoriana que descobrem ter estranhas habilidades, inimigos sem escrúpulos e uma missão que pode mudar o mundo.

Sawar interpretará Harriet Kaur, uma jovem Sikh escocesa que vive com os Órfãos e é aceite pela sua família e pelo seu prometido. Harriet, sempre otimista, mas sem nunca ser ingénua, está determinada a viver a sua vida tal como planeou, apesar da crescente estranheza que a envolve.

Berrington será Lucy Best, uma pessoa de rua, pobre e pouco delicada que abdicou de roubar para viver com os Órfãos. A sua maneira de ser esconde a dor de um passado trágico.

Smith assumirá o papel de Diserée Blodgett, uma prostituta famosa com o poder de fazer os homens dizer-lhe tudo o que vai nas suas mentes. Infelizmente, o que ela ouve pode levar à sua morte, mesmo que ela não ouça a maior parte das lamurias. É uma mulher devota ao seu filho de seis anos.

Prettejohn será Myrtle Haplisch, uma rapariga de classe média que foi resgatada de uma família que não a consegue entender – literalmente, pois ela não consegue falar nem inglês nem algo que se assemelhe a um idioma. Está feliz por estar no orfanato onde é a estranha mascote favorita de todos.

Devlin interpretará Primrose Chattoway, uma rapariga de 16 anos, extremamente alta que deseja ser uma pessoa normal sem ocupar muito espaço – o que é difícil com a sua altura.

Ford assumirá o papel de Nicoal Perbal, mais conhecido por Odium, um capanga por excelência, um homem tão desagradável quanto o seu cheiro – um efeito secundário da sua mudança repentina. Está disposto a fazer qualquer trabalho por dinheiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos